Para os pais que deixaram para comprar os presentes das crianças para o último momento é melhor correr, porque os melhores brinquedos, ou melhor, os atuais brinquedos cobiçados pela criançada já deve estar acabando. Pensando nisso, estamos trazendo dicas de como escolher o presente do dia das crianças por faixa de idade, confira:
-- 0 a 2 Anos Meninas: Nessa idade, bons presentes são enfeites de cabelo, brincos, bodys, macacõezinhos, tudo bem colorido e alegre e de preferência combinado com princesas e cinderelas.
Meninos: Como já é de se esperar vão gostar do que o papai gosta, ou seja, futebol ou luta, portanto, tente presenteá-lo com algo que seja a paixão dele. Por exemplo: kits infantis dos clubes de futebol, uniformes de times.
-- 3 a 4 anos
Meninas: Para conciliar o útil ao agradável é bom presenteá-la com presentes com finalidade didatica. Por exemplo: Quebra-cabeça temático com animais ou objetos, um monta-monta ou uma caixa de pinceis com tinta.
Meninos: Uma boa pedida são os presentes que estimulam as atividades físicas, isso porque nessa idade ele já aprendeu a andar. Por exemplo: Triciclo ou uma bicicleta com rodinhas acopladas e bolas.
---5 a 7 Anos
Meninas: Nessa idade o melhor é conciliar os presentes com os personagens de histórias encantadas, ou seja, princesas, cinderelas etc. Comprar um belo bicho pelúcia ou uma boneca, daquelas que vem com artefatos como roupas e óculos.
Meninos: Para eles, boas alternativas podem ser os jogos, como os de tabuleiro, quebra-cabeça ou pega-varetas, por exemplo.
---8 a 10 anos
Meninas: Como nessa idade, a imaginação costuma estar bem acentuada, uma boa pedida de presente são as fantasias. Fadas ou as personagens Branca de Neve, Bela Adormecida, ou qualquer outra da preferência da pequena.
Meninos: Já grandinhos, é a idade perfeita para ganhar o primeiro videogame! Opte pelos video games educativos, ou de atividades esportivas, como os com simuladores de voo, por exemplo. Os consoles mais modernos têm pistolas, volantes, óculos 3-D.
Fonte: Portal Dicas.Net
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe-aqui...