Após algumas semanas com jogadores trapaceando no multiplayer de Battlefield 3, a Electronic Arts anunciou finalmente estar tomando atitudes contra esses jogadores, reportando centenas de banimentos e status indevidos sendo apagados.
O aviso veio pela conta de Twitter oficial da série Battlefield, comunicando as medidas da empresa: “Estamos trabalhando para banir o máximo de pessoas que pudermos o mais rápido que pudermos. Nós temos uma política de tolerância zero para trapaceiros”.
Um dos exploits do jogo que vem sendo usado, se encontra na classe de engenheiro, que ganha pontos de experiência por consertar máquinas. Dois jogadores do mesmo time se alternam, um atirando em uma máquina, causando dano, e o outro consertando-a, ganhando pontos, para evoluir rapidamente.
A Electronic Arts está ciente dos problemas e está trabalhando em correções, mas ainda não há uma previsão de quando elas serão lançadas. Para os que insistirem em trapacear, a empresa deixou o recado: “Mais banimentos estão vindo”.
Fonte: TechTudo
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe-aqui...